quinta-feira, 14 de julho de 2016

O Regresso



Glass faz parte de um grupo de caçadores que ganha a vida vendendo peles. Um dia, quando estavam caçando, uma tribo de índios invade o acampamento e matam todos os que podem, na tentativa de encontrar a filha de um dos chefes da tribo, que havia sido raptada. Glass, juntamente com seu filho e outros caçadores conseguem fugir e começam uma penosa viagem de retorno para o forte, andando nas montanhas. Um dia, nas montanhas, Glass é atacado por um urso e fica a beira da morte. Sem conseguir carregá-lo por muito tempo, o grupo decide deixá-lo com três pessoas para cuidá-lo enquanto o resto busca ajuda e pretende retornar para buscá-lo. Dentre os três que ficam para trás está o filho de Glass, que acaba sendo morto por um dos outros que haviam ficado para trás para ajudar Glass. Cego pela vingança, Glass consegue sobreviver e decide partir atrás daquele que assasinou seu filho e fazê-lo pagar por isso. 

Um comentário:

  1. Olá,
    Vi o filme, e me apaixonei pela história e pela atuação do Leonardo de DiCaprio. Meus olhos se arregalaram ao ver a cena que o urso o Glass. É uma cena muito realista, e mesmo sabendo que é ficção, eu fiquei amargurada ao ver o Glass sendo pisado e jogado de um lado para o outro pelo urso. E me emocionou muito quando ele segurou filho morto e chorou. Eu adorei o filme. O Leonardo mereceu o Oscar pela atuação em O Regresso.
    Abrçs.

    Blog: Autora Marcia Pimentel

    ResponderExcluir